Angry Birds Transformers

Angry Birds Transformers 1.1.8

A batalha definitiva entre Autobirds e Deceptihogs

Transformers é a mais recente franquia a ser incorporada no universo que não para de crescer de Angry Birds. Não tem a física padrão do quebra-cabeças Rovio, onde você arremessa aves irritadas em seus arquirrivais: os porcos. Ao contrário, é um jogo 2D de ação side-scrolling cheio de energia. Ler descrição completa

PRÓS

  • Muito senso de humor
  • Sistema de combate interessante
  • Viciante

CONTRAS

  • Longos tempos de espera entre partidas
  • Um pouco repetitivo

Muito bom
8

Transformers é a mais recente franquia a ser incorporada no universo que não para de crescer de Angry Birds. Não tem a física padrão do quebra-cabeças Rovio, onde você arremessa aves irritadas em seus arquirrivais: os porcos. Ao contrário, é um jogo 2D de ação side-scrolling cheio de energia.

Uma nova visão sobre Angry Birds

Na maior parte, o jogo é "Angry Birds" apenas nos personagens, objetos e nome. A jogabilidade é completamente diferente de Angry Birds Star Wars ou Angry Birds Stella. Angry Birds Transformers está situado em uma ilha tropical com níveis representados por diferentes locais. Cada nível consiste em atravessar uma área e disparar contra os seus inimigos até que sejam resgatados por seus aliados. Ao longo dos níveis, você deve coletar moedas e tentar tirar quantos porcos for possível.

Conforme você avança, você pode desbloquear mais áreas da ilha e resgatar Autobirds e Deceptihogs. Como se trata de um jogo freemium, haverá alguma espera em torno de níveis para desbloquear e upgrades para concluir.

Há também um aspecto social interessante, onde você pode chamar aliados nos níveis para ajudá-lo. O jogo oferece aliados aleatórios ou você pode sincronizar o jogo com sua lista de amigos do Facebook.

Aponte e atire

Embora há muito acontecendo na tela, os controles para Angry Birds Transformers são bastante simples: toque no local que você deseja que o seu pássaro ou porco atire e eles vão continuar a disparar até que o alvo seja destruído ou fique fora da tela. A recarga é representada por um pequeno círculo sobre sua arma, que recarrega após atirar.

Para transformar-se em um veículo, chame a assistência, ou use um movimento especial, basta tocar nos botões correspondentes que estão localizados no lado direito da tela. No geral, os controles são extremamente simples, o que é perfeito para um jogo que tem como alvo jogadores de todas as habilidades diferentes.

Lembra dos anos 80?

Os gráficos de Angry Birds Transformers são excelentes. Personagens são detalhados o suficiente para que todos tenham a sua própria personalidade. Isso é especialmente impressionante: enquanto os Deceptihogs são em sua maioria de cor cinza e verde monótono, os Autobirds são todos de cores diferentes.

O tom do jogo em si o coloca orgulhosamente na década de 1980. Isso é mais perceptível na música tema que soa como uma música glam metal. Uma versão instrumental é tocada durante o jogo.

Parece ser promissor

Angry Birds: Transformers é uma divertida combinação de duas marcas populares que substitui o estilo de quebra-cabeças por um jogo de tiro cheio de ação. Mesmo que as fases sejam um pouco repetitivas e que você tenha que esperar para recarregar a sua energia, o game consegue se destacar dentro do Universo dos Angry Birds.

Angry Birds Transformers

Download

Angry Birds Transformers 1.1.8